LiveZilla Live Help
(13) 3233-8700 Central de atendimento
  • LiveZilla Live Help
Busca Inteligente
13 Apr 2017
Programe-se para o final de semana com a Agenda Cultural
  • Twitter
  • Share on Facebook
Por: admin
Fonte: http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/896870/programe-se-para-o-final-de-semana-com-agenda-cultural

Redemoinho 
Inspirado no livro ‘O Mundo Inimigo – Inferno Provisório Vol. II’, de Luiz Ruffato, o drama ‘Redemoinho’ reflete sobre partir e buscar algo novo ou ficar onde está. Dirigida por José Luiz Villamarim, a produção se passa em Cataguases, cidade de Minas Gerais, onde dois amigos se reencontram após muito tempo. Na véspera de Natal, os dois se reúnem para uma conversa regada a muita bebida, que desperta em Luzimar (Irandhir Santos) e Gildo (Júlio Andrade) a oportunidade de reavaliar seus caminhos. O longa-metragem fica em cartaz até dia 19. Sessões às 16h e 21h. Cine Arte Posto 4. As entradas custam R$ 1,50 (meia) e R$ 3,00 (inteira). Classificação: 14 anos. Informações: 3288-4009

Ghost in The Shell 2: Innocence 
A exibição do longa dá continuidade à programação da ‘1ª Mostra de Animação Japonesa’. Ambientada no ano de 2032, a ficção acompanha Batô, um agente da Seção 9. Ao lado do ex-detetive de polícia Togusa, ele é designado para investigar uma série de assassinatos de figuras importantes da sociedade, supostamente mortas por uma série de bonecas robotizadas conhecidas como Gynoids. A sessão ocorre neste sábado (15), às 20h, na Cinemateca de Santos (Rua Ministro Xavier Toledo, 42, Campo Grande). Informações pelo telefone 3251-1613. A entrada é gratuita.

A Melhor Casa Suspeita do Texas 
Realizada pelo coral cênico Broadway Voices, a sessão 'Cine BV' exibe o longa, que acompanha a história de Mona, dona de um tradicional bordel em uma pequena cidade do Texas, mas respeitada na comunidade. O xerife também protege Mona, pois teve um romance com ela no passado. Quando um jornalista expõe o bordel, aparecem interessados em fechá-lo. Após a exibição ocorre bate-papo com o maestro e diretor geral do Broadway Voices, Fernando Pompeu. Dia 19. 19h30. Museu da Imagem e do Som de Santos – Miss. Centro de Cultura Patrícia Galvão. Av. Pinheiro Machado, 48, térreo, Vila Mathias. Grátis.

 

EXPOSIÇÕES

‘Jardim das Delícias’ 
Com obras inspiradas no filme ‘Amor Além da Vida’ e instalação que emite sons do cotidiano, a exposição individual do artista plástico multimídia Olegário Monteiro procura despertar estímulos sensoriais. A mostra segue até o próximo dia 20, de segunda a sexta, das 10h às 18h. Espaço VIP da Galeria Braz Cubas. Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Grátis.

Rastros Caiçaras – Sabores 
Parte da programação da 4ª Semana da Cultura Caiçara, a mostra da fotógrafa e jornalista Christina Amorim inclui imagens das comunidades de pesca do litoral de SP e Rio. Busca a identidade do caiçara. Miss. Centro de Cultura Patrícia Galvão. Av. Pinheiro Machado, 48, térreo, Vila Mathias. Visitação de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, até o próximo dia 17. Gratuito.

Ciatas de Santos – Mulheres que no Samba Resistem 
Mostra homenageia dez destaques femininos do samba da Cidade. Contemplado pelo 5º Concurso de Apoio a Projetos Culturais Independentes no Município de Santos, traz imagens de integrantes de velha guarda do samba, de presidente de escola de samba, compositoras, intérpretes, chefes de alas das baianas, ex-porta-bandeiras, ex-passistas, cidadãs-samba e das tias do samba. Até (15), com visitação até sexta, das 9h às 21h, e no sábado, das 9h às 18h. Centro de Atividades Integradas Milton Teixeira. Av. Rangel Pestana, 150, na Vila Mathias. Gratuito.

Av. Conselheiro Nébias, nº 556 - Fone (13) 3233-8700 - Fone (13) 3233-8700
As informações dos imóveis divulgadas neste site são dos incorporadores ou seus proprietários que se reservam ao direito de altera-las sem prévio aviso. Consulte um dos nossos corretores para informações sobre disponibilidade e preço dos imóveis.
LiveZilla Live Help