LiveZilla Live Help
(13) 3233-8700 Central de atendimento
  • LiveZilla Live Help
Busca Inteligente
13 May 2017
Programe-se com as dicas culturais da Secult para os próximos dias
  • Twitter
  • Share on Facebook
Por: admin
Fonte: http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/897301/programe-se-com-dicas-culturais-da-secult-para-os-pr-ximos-dias

CINEMA

Cine Arte Posto 4 
Coprodução entre França e Alemanha, com direção de Mia Hansen-Løve, o drama ‘O que está por vir’ (foto em destaque) traz no elenco Isabelle Huppert, André Marcon e Roman Kolinka. Fala sobre ruptura e recomeço. A trama acompanha Nathalie (Isabelle Huppert). Professora de Filosofia, ela tem dois filhos que pouco vê e um marido também docente, seu companheiro há 25 anos. Entre trocas de ideias com o pupilo anarquista, ligações insistentes da mãe solitária e piquetes de alunos, ela leva uma vida tranquila, mas tudo está para mudar. Em cartaz de quinta-feira (11) ao próximo dia 17. Sessões às 16h, 18h30 e 21h. Cine Arte Posto 4. Orla do Gonzaga, próximo ao Canal 3. As entradas custam R$ 1,50 (meia) e R$ 3,00 (inteira). Classificação: 14 anos. Informações pelo tel. 3288-4009.

Cinemateca de Santos 
O espaço continua com a programação da 1ª Mostra de Animação Japonesa e exibe o filme ‘Vidas ao Vento’, adaptação da biografia do designer do avião Mitsubishi A6M Zero, Jiro Horikoshi. Jiro vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia ele começa a desejar voar em uma aeronave com formato de pássaro. Esse desejo se torna a meta de sua vida. Durante a busca pelo seu sonho, ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, algo horrível ocorre e o futuro do casal fica ameaçado. Dirigido por Hayao Miyazaki, o longa-metragem recebeu o Oscar de Melhor Filme de Animação, o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e o Prêmio da Academia do Japão para Animação do Ano. Sábado (13). 20h. Rua Ministro Xavier de Toledo, 42, Campo Grande. Gratuito. Informações pelo tel. 3251-1613. Classificação: 12 anos.

EXPOSIÇÕES

‘Luz’ 
Exaltando a técnica de iluminação nas telas, a artista plástica Renata Aguiar apresenta suas obras de traços fortes na exposição ‘Luz’. Galeria Nelson Penteado de Andrade. Piso térreo do prédio da Prodesan. A mostra pode ser visitada até o dia 21, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Praça dos Expedicionários, 10, Gonzaga. Gratuito.

‘Redes de Fé - Pesca e devoção na cultura’ (foto abaixo)
Realizado por Iuri Castro e Fernanda Terra Stori, o projeto documental fotográfico tem o objetivo de examinar a devoção a Bom Jesus de Iguape, cultuado tanto pelos pescadores da Ilha Diana quanto pelos pescadores de Iguape. mostra registra as representações desta fé na atividade de pesca artesanal e no cotidiano do povo caiçara. O projeto foi contemplado pelo Facult 2015, da Secretaria Municipal de Cultura de Santos. A exposição fica no Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss) até o próximo dia 17. A visitação ocorre de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. O Miss fica no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Gratuito. 

Av. Conselheiro Nébias, nº 556 - Fone (13) 3233-8700 - Fone (13) 3233-8700
As informações dos imóveis divulgadas neste site são dos incorporadores ou seus proprietários que se reservam ao direito de altera-las sem prévio aviso. Consulte um dos nossos corretores para informações sobre disponibilidade e preço dos imóveis.
LiveZilla Live Help